O Programa Eliana de domingo (05), mostrou com exclusividade a nova vida da cantora Stefhany Absoluta, que se casou no ano passado

  • Postato por maurilio em Segunda 06 03-2017 08:20
Após brigas, Setafhany Absoluta pede perdão para a mãe

Após brigas, Setafhany Absoluta pede perdão para a mãe

De

 Andreh Gomez

 -

5 de março de 2017  

 

O Programa Eliana de domingo (05), mostrou com exclusividade a nova vida da cantora Stefhany Absoluta, que se casou no ano passado com um homem 26 anos mais velho que ela e hoje é evangélica, continua cantando porém músicas gospel e vive em uma cidade do interior do Piauí.

Durante a entrevista a cantora revelou os motivos  pelo qual brigou com sua mãe. Stefhany e a mãe se desentenderam há cerca de um ano, após um reunião familiar em que seu padrasto na época não aceitou o fato de seu marido pedir uma procuração para Stefhany para poder responder por ela. A partir daí houve o desentendimento entre Stefhany e sua mãe, que deixaram de se falar.A mãe da cantora era quem cuidava de sua carreira e revelou que toda a renda da família vinha de Stefhany e com o desentendimento com a filha, ficou sem renda, além de nunca mais ter falado com a filha.

A mãe de Stefhany revelou que a briga na verdade não foi entre ela e a filha diretamente, mas sim entre o marido da cantora e seu padrasto e acabou afetando a relação entre mãe e filha.

No palco do Programa Eliana, Stefhany fez as pazes com a mãe, cantaram juntas e revelou que seu sonho é dar uma loja para mãe na cidade em que vive atualmente, já que sua mãe é uma grande estilista, era ela quem criava as roupas que Stefhany usava em seus shows.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade