Belchior será o homenageado do Festival de Inverno de Garanhuns 2017

  • Postato por maurilio em Terça 27 06-2017 08:34
Belchior será o homenageado do Festival de Inverno de Garanhuns 2017

27ª edição será realizada de 20 a 29 de julho. Concerto em homenagem ao cearense vai marcar a abertura oficial na Catedral de Santo Antônio.

Belchior será o homenageado do FIG 2017 (Foto: Antonio Lúcio/Agência Estado)

 

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), Agreste de Pernambuco, será realizado de 20 a 29 de julho e homenageará o cantor e compositor cearense Belchior. De acordo com a Secult-PE e a Fundarpe, a escolha se deu pela poética que traduz nossos anseios contemporâneos e a esperança que muitos brasileiros precisam vivenciar no Brasil de hoje.

Um concerto em homenagem a Belchior vai marcar a abertura oficial do FIG que, pelo segundo ano consecutivo, acontecerá na Catedral de Santo Antônio. A poesia de Belchior vai estampar a decoração da cidade durante o evento.

Outros dois espaços do FIG também prestarão homenagens a artistas nordestinos. A Praça da Palavra vai lembrar o centenário de Hermilo Borba Filho e e o Palco de Cultura Popular, a partir deste ano, passa a se chamar Palco da Cultura Popular Ariano Suassuna, para marcar o 90º aniversário do escritor paraibano.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade