BETÂNIA DIZ QUE ALCINDO É UMA VERGONHA COMO LÍDER

  • Postato por maurilio em Segunda 10 12-2018 09:52
BETÂNIA DIZ QUE ALCINDO É UMA VERGONHA COMO LÍDER

BETÂNIA DIZ QUE ALCINDO É UMA VERGONHA COMO LÍDER

 
 
Entrevistada no “Arraiá de Gláucio Costa”, hoje cedo, na Rádio Marano, a vereadora Betânia da Ação Social (PTB) respondeu aos ataques que recebeu do vereador Alcindo Correia (PC do B), na última sexta-feira.
 
No mesmo programa de rádio, Alcindo buscou desqualificar a parlamentar, que a seu ver não conhece o regimento interno do Legislativo Municipal e desconhece até a matemática necessária para aprovação de projetos.
 
Para Betânia, o vereador de São Pedro esteve na emissora procurando defender o indefensável, tentando justificar, de forma grotesca o que não pode ser justificado.
 
“Ele veio aqui babando sedentemente pela oportunidade de agredir verbalmente os que ousam a pensar diferente dele. Características estas de um homem infeliz e frustrado. Só que ele esqueceu de uma coisa: o povo não é besta!”, disse a vereadora no programa de Gláucio Costa.
 
Segundo ela, o  líder do Governo tentou explicar a nomeação do próprio filho para administrar o distrito de São Pedro e jogou a responsabilidade para o prefeito, alegando que a escolha foi por mérito, porque o rapaz é preparado,  é bacharel em direito e formado em educação física.
 
“A questão aqui não é se o menino é preparado ou não. A questão aqui é que se este mesmo vereador tem cargos na prefeitura, como irá exercer o seu verdadeiro papel de fiscalizar o prefeito e defender os interesses do povo que os elegeu.  Ou vai defender os seus interesses e os do prefeito?, indagou.
 
Para Betânia, é preciso que a população questione se os vereadores estão pensando no povo, na cidade, na melhoria dos serviços públicos, ou só nos seus bolsos, só em empregar a família, só em arrumadinhos e mutretas.
 
Betânia disse que após a entrevista de Alcindo, na sexta-feira, quando suas palavras foram divulgadas também nos blogs e redes sociais, diversos moradores da cidade, revelando nome e sobrenome, se pronunciaram e chamaram o vereador de São Pedro de “hipócrita e oportunista”.
 
Ela pediu ao representante do Ministério Público em Garanhuns que investigasse o que acontece na Câmara, pois há indícios de que pode funcionar uma espécie de mensalão na relação entre os poderes Executivo e Legislativo, aqui no município.
 
Representante petebista ainda disse que tem humildade de reconhecer que está aprendendo cada dia, na Câmara, e que procura sempre evoluir, para representar bem a população de Garanhuns, exercendo o mandato com dignidade e sem se curvar as pressões dos que se julgam “donos da cidade”.
 
No final, Betânia da Ação Social disse que se fosse o gestor do município teria vergonha de ter um líder na Câmara tão raso, tão despreparado, que não respeita os próprios colegas, que não sabe respeitar mulheres, e que tão pouco sabe defender a própria gestão que vive a explorar. “Sem argumentos, parte para desqualificar, tenta diminuir os outros, mas com isso só mostrou que não está à altura do cargo que lhe foi confiado pelo povo”, frisou.
 
Alcindo Correia garantiu que as palavras da vereadora não o incomodam e que de maneira nenhuma perdeu o sono quando foi noticiada a entrevista. "Não tenho o rabo preso com ninguém", afirmou, embora tenha admitido ter cargos na prefeitura e que um dos seus filhos será nomeado administrador do distrito de São Pedro.
 
*Fotomontagem reproduzida do blog Garanhuns Notícias.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade