BRUNO LACRAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E DÁ POSSE AO PREFEITO E A VICE-PREFEITA DE ANGELIM

  • Postato por maurilio em Segunda 04 01-2021 10:21
BRUNO LACRAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E DÁ POSSE AO PREFEITO E A VICE-PREFEITA DE ANGELIM

BRUNO LACRAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E DÁ POSSE AO PREFEITO E A VICE-PREFEITA DE ANGELIM


 

Com duas chapas inscritas, na tarde de hoje (01) 16h, quem comandará a Câmara de vereadores de Angelim para o primeiro biênio (2021) é o vereador Bruno Lacraia do grupo do prefeito Douglas Duarte. O outro candidato que disputou a eleição foi o vereador Sandro Rocha, também situacionista, a oposição não apresentou candidato. Bruno elegeu-se com 5 votos. Os nove vereadores empossados, foram bastante democráticos. Bruno Lacraia como é conhecido, obteve 4 votos da oposição e o seu próprio. Já Sandro, teve 4 votos da situação. (voto aberto)

 

O evento aconteceu neste 1º de janeiro de 2021 no Clube Ara.

A Mesa Diretora da Câmara fica com a seguinte composição: Bruno Lacraia como presidente, Lucrécio 1º secretário e Seu Nelson 2º secretário. Vários vereadores fizeram uso da palavra registrando contentamento para legislar em prol de Angelim. O novo presidente do Poder Legislativo em seu discurso de posse, prometeu tratamento igualitário para todos os vereadores.


 

A cerimônia prosseguiu, sendo presidida pelo vereador presidente Bruno, quando Douglas Duarte e sua vice Rosa Cavalcanti, tomaram posse, prestando juramento em meio ao um público restrito, evitando-se aglomeração por causa da pandemia. Em frente  ao Clube Ara foi instalado um telão, para àqueles que não  puderam entrar no Club, assistissem a solenidade.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vice-prefeita Rosa, em discurso curto destacou as qualidades do prefeito Douglas e o seu trabalho desenvolvido ao longo de quatro anos na cidade e que isso se renova, enfatizando sua fidelidade ao gestor.

 

A fala de Douglas - Já era noite

 

Assim como ocorreu pela manhã na Missa de Ação de Graças pelos eleitos, o prefeito Douglas repetiu o mesmo gesto no início do seu discurso pedindo um minuto de silêncio em homenagem póstumas às vítimas da pandemia pelo Brasil inteiro. Em tempo, parabenizou e agradeceu a toda equipe de Saúde do município, pela dedicação ao trabalho no combate ao coronavírus.

 

Se emocionou ao citar os exemplos de seu avô e pai o quanto eles foram influentes na sua formação, cujo aprendizado e ensinamento com eles,  o tornou um cidadão de caráter para servir com dignidade ao seu povo.

 

Informou dados do seu primeiro governo e o quanto poderá avançar em progresso no segundo mandato, já anunciando a construção de uma escola com seis salas e quadra poliesportiva coberta, orçada em R$1.936.426,06, cujo montante já está liberado, bem como investimento em pavimentação, saneamento e  calçamento no valor de R$ 481.104,00.

 

Tom forte do pronunciamento

 

Finalizou seu discurso afirmando que por enquanto manterá a mesma equipe do 1º escalão, exigindo da mesma, excelente atendimento ao povo, transparência total.  

 

Porém, não esqueceu  de dá seu recado aos seus opositores, afirmando com veemência. "A vitória do nosso grupo representou a vitória do progresso contra o retrocesso. 

 

Da boa fé dos eleitores contra o poder financeiro e da honestidade e verdade contra quem mentiu pra nossa população. 

 

Em nenhum momento permitimos que a eleição se tornasse uma disputa particular ou mesmo familiar, pois coloquei e colocamos Angelim como prioridade em detrimento de interesses particulares.  

 

Procurei manter a serenidade sempre e também a calma em todos os momentos. Mesmo depois de ganharmos a eleição. Àqueles que outrora nos apoiavam e hoje por razões obscuras nos denigrem publicamente, quero lhes estender o perdão pois cada qual só oferece o que tem dentro de sim.

 

Mas também não posso deixar de deixar uma mensagem.

 

Certos conselhos, preferimos não assimilar, pois havia um nítido propósito de retalhar e perseguir aos que opunham as nossas posições políticas e administrativas. 

Vejo que fiz e fizemos a escolha acertada, semeamos a paz e o respeito às diferenças. 

 

Oportunamente quero tranquilizar cada morador angelinense e a população de modo geral á cerca das farsas que estão sendo lançadas, não contra Douglas mas contra nós, de alguns membros da oposição. 

 

Digo-lhes que perfil falso de whatsApp e-mail forjado, conversas mentirosas, publicações em blogs, não estremeceram a minha tranquilidade e nem a minha consciência, pois estamos fazendo o que é certo. 

 

Estes malfeitores que tentaram sem êxito instabilizar a nossa posse, serão descobertos e punidos pelas autoridades competentes. Responderão por tais atos, nas esferas cível e criminal como deve ser feito com todo rigor da lei". Concluiu Douglas.

 

Douglas foi reconduzido à prefeitura pelo povo, agradecendo ao seu tio Samuel pelo empenho na campanha e se estendeu em agradecimentos a toda sua família, destacando representativamente  sua mãe. 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sr. CARIRI

Fotos Marcelo Ancelmo

Edileuza Xavier

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade