Vereadores de Angelim participam do seminário de formação política do PSB

  • Postato por maurilio em Terça 19 06-2018 09:34
Dois vereadores de Angelim participam do seminário de formação política do PSB

Dois vereadores de Angelim participam do seminário de formação política do PSB

 

Presidente da Câmara de Vereadores Maurílio Cavalcanti e o Edil Bruno Caldas

Com a finalidade de promover a formação política, fortalecer as lideranças parlamentares e a integração entre os vereadores socialistas, o PSB de Pernambuco e a Fundação João Mangabeira, estão realizando nestes dias 18 e 19 de junho, no Hotel Canariu’s, em Gravatá, o Seminário de Formação Política – Vereador (a) Presente. No evento, estão sendo apresentados painéis acerca da conjuntura nacional, estadual e ações desenvolvidas e os resultados da gestão do PSB no estado de Pernambuco, além da história de 70 anos do partido. O evento também trata das novas ferramentas de comunicação e traz exemplos exitosos de projetos elaborados por legisladores do PSB.

Todos os vereadores do PSB em Pernambuco foram convidados para a atividade. As principais lideranças do partido também marcam  presença nas atividades. “Nosso objetivo é promover a formação política e técnica dos nossos vereadores, a interação entre os nossos parlamentares municipais para troca de experiências e debater temas a respeito da administração do PSB em Pernambuco e novas formas de comunicação”, destaca o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

A abertura nesta segunda-feira (18) foi feita pelo presidente estadual Sileno Guedes. O dirigente nacional Carlos Siqueira falou em seguida sobre a realidade brasileira e o que o PSB espera do futuro. Às 12h, o governador de Pernambuco  e vice-presidente nacional do PSB Paulo Câmara, abordou temas sobre  os desafios e avanços na gestão em Pernambuco.

Na parte da tarde, houve explanação da vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, falando como projetos de lei elaborados por socialistas estão beneficiando a população. 

Ainda durante a tarde, o coordenador da Escola Miguel Arraes, professor Adriano Sandri, fez uma exposição sobre o Projeto Brasil, documento elaborado pelo PSB e que mostra as diretrizes e princípios para o desenvolvimento nacional. A última palestra do dia 18 foi do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, que mostrou como Pernambuco se manteve em desenvolvimento em período de crise nacional.

No dia 19, (terça-feira) a especialista em Marketing Natália Marques e o jornalista Marco Bahe abordam a temática da Comunicação e Política. Em seguida, o jornalista Evaldo Costa fala sobre os 70 anos de história do PSB.

No evento, Angelim está sendo bem representada e novas experiências serão trazidas e postas em práticas pelos dois vereadores angelinenses. Para Maurílio, "o Seminário aborda temas interessantes e importantes. Além do mais, vamos adquirir conhecimentos, destaco que é de suma importância para nós e Angelim". Comentou.

Sr. CARIRI

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade