O TROPEÇO DO LEÃO: Sport vence Santos na Ilha, mas é rebaixado para a série B

  • Postato por maurilio em Domingo 02 12-2018 22:41
Dramático: Sport vence na Ilha, mas é rebaixado por combinação de resultados

Dramático: Sport vence na Ilha, mas é rebaixado por combinação de resultados

Com gol do ex-Sport Leandro Pereira, vitória da Chapecoense foi fundamental para o rebaixamento do Leão.

Publicado em 02/12/2018 as 17:55:00

O Sport fez a parte dele e venceu o Santos por 2X1 na Ilha do Retiro neste domingo (2). Os gols de Rogério e Hernane no final do segundo tempo reacenderam as esperanças dos atletas e dos torcedores, mas não foi o suficiente. Seis anos após a última queda, o Sport volta à cair para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2018.

O empate do Vasco com o Ceará, a vitória da Chapecoense sobre o São Paulo e a vitória do Fluminense sobre o América-MG foram fatais para os pernambucanos. O Sport terminou a campanha no Brasileirão Série A em 17º lugar, com 42 pontos, 11 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. Foram 22 gols de saldo negativo e um aproveitamento de apenas 36.8%.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

 

Outros resultados

Em Chapecó, a partida entre Chapecoense e São Paulo terminou com a vitória da Chape por 1X0. Em Fortaleza, o empate entre o Ceará e o Vasco por 0X0 beneficiou a ambos. No Rio de Janeiro, o Fluminense venceu  o América-MG por 1X0. Os resultados rebaixaram Sport e América-MG.

Ouça os gols que rebaixaram o Sport:

Fluminense 1 X 0 América-MG

Chapecoense 1 X 0 São Paulo

Sport X Santos

Sport: Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Marlone) e Neto Moura (Rogério); Gabriel, Matheus Peixoto (Hernane) e Mateus Gonçalves. Técnico: Milton Mendes.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Guilherme Nunes (Yuri), Diego Pituca e Jean Mota (Lucas Lourenço; Artur Gomes, Felippe Cardoso e Rodrygo. Técnico: Cuca.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Anderson Daronco (RS). Assistentes:Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto (SE).

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade