Emilly é a campeã do BBB17

  • Postato por maurilio em Sexta 14 04-2017 00:28
Emilly é a grande campeã do 'BBB 17'

Emilly é a grande campeã do 'BBB 17'

A menina que entrou no “Big Brother Brasil 17’’ reclamando da situação financeira da família e da dor de ter perdido a mãe dias antes agora tem um grande motivo para ser feliz. Aos 20 anos, Emilly é a mais nova vencedora do programa e leva R$ 1,5 milhão para casa. A gaúcha desbancou Vivian e Ieda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

- Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente, meu maior sonho é poder dar uma estabilidade para a minha família. E eu estou aqui. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram por mim, muito obrigada! - agradeceu Emilly.

A entrada da jovem na casa teve ares de novela mexicana. Ela e a irmã gêmea, Mayla, disputaram a preferência do público para permanecer no jogo. Vitoriosa, Emilly despertou amor e ódio nos telespectadores. A opinião alheia, no entanto, nunca pareceu ser importante para ela. A jovem disse mais de uma vez que “brilhava muito’’ e que “se amava mais ainda’’.

O apresentador Tiago Leifert, fez uma 'fererência nerd' em seu discurso para a sister:

- O X-men novinho tem um super poder que ele não sabe usar, mas ele precisa aprender, ou vai acabar machucando as pessoas que estão a sua volta. Emilly, tem alguma coisa muito especial sobre você, que incomoda muita gente. Quando você disse a primeira vez 'eu me amo', muita gente se assustou. Mas quer saber, Emilly? Você tem toda razão. Você tem um foco, uma força, uma raça... Você é corajosa, ousada, e mostrou tudo o que tem. Parabéns!

Ao longo do confinamento, a sister conseguiu se indispor com praticamente todos os concorrentes. Nas tentativas de construir amizades e nas inimizades que criou, era sempre criticada por seu egoísmo e incapacidade de ouvir e ceder. Alguns, como Marinalva e Ilmar, chegaram a dizer que ela tinha desvio de caráter.

Certa ou não, Emilly, desde o início, conseguiu conquistar “uma legião de fanáticos’’, nas palavras de Tiago Leifert, que a apoiavam em absolutamente tudo que fazia ou não fazia no jogo. O namoro com Marcos foi um capítulo importante de sua trajetória na disputa. Foram brigas intermináveis, humilhações e agressões que culminaram com a expulsão do médico. Depois desse episódio, muitos que não torciam por ela também decidiram mostrar o apoio à sister por meio do voto

 

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade