FESTA SÃO JOSÉ ANGELIM

  • Postato por maurilio em Sexta 17 03-2017 20:53
EMOCIONANTE ENCERRAMENTO DO PALCO CULTURAL EM ANGELIM

EMOCIONANTE ENCERRAMENTO DO PALCO CULTURAL EM ANGELIM

Noite passada na praça principal da cidade, a Banda de Música do 72 (BI) Batalhão de Infantaria Motorizado com sede em Garanhuns, se apresentou encerrando a programação do bem sucedido projeto PALCO CULTURAL.

 

Foi uma apresentação de alto nível. Arranjo perfeito, harmonia impecável, sintonia entre os músicos, repertório variado e especial, enaltecendo o forró, MPB e um show à parte com execução de músicas dos anos dourados, que lembrou muito os festivas de músicas brasileiras nos anos 70.

 

Nada melhor para o encerramento da primeira Edição do PALCO CULTURAL do que a apresentação da Banda do 72 BI, homenageando todos os angelinenses na festa do seu padroeiro São José, empolgando a platéia presente que foi conferir o desempenho dos grandes músicos.

 

O prefeito de Angelim Douglas Duarte e o secretário de Juventude, Phellipe Emanuel, agradeceram a presença da Banda do 72 BI e pelo convite aceito, ficando na memória de todos o belo espetáculo proporcionado de arte e cultura. Agradecimentos extensivos ao comandante do 72 BI e ao Maestro da Orquestra.

 

Presentes ao evento, secretários e vereadores e um grande público que agradeceu aos componentes da Banda com sucessivos aplausos, reconhecendo que quando o evento é sadio, fica o conceito do reconhecimento e da valorização da iniciativa pública municipal para tal realização.

 

Esta família formada com três membros, Aderson é angelinense, fora da cidade há 42 anos, morando em Cariacica-SC, sua esposa Regina descendente de italianos e sua filha Cinthia Pretti Azevedo, escritora. 

Férias em Angelim

 

No retorno de Angelim, Cinthia fará lançamento do seu livro Cariacica em Versos, parabenizaram a organização do evento e como a cidade está sendo administrada, ressaltando a limpeza das ruas semelhante à cidade onde residem, levarão boas lembranças da terrinha, quer por naturalidade e ou de coração.

Na próxima edição do PALCO CULTURAL, a prefeitura já tem novo formato elaborado, para agradar a gregos e troianos com muita criatividade, marca preponderante do novo governo de Angelim.

.

 

 

Sr. CARIRI

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade