Confira a programação do "São João Pegado" de Angelim-2017

  • Postato por maurilio em Terça 20 06-2017 16:48
EXCLUSIVO: NOVINHO DA PARAÍBA É A PRINCIPAL ATRAÇÃO DO

EXCLUSIVO: NOVINHO DA PARAÍBA É A PRINCIPAL ATRAÇÃO DO "SÃO JOÃO PEGADO" DE ANGELIM

Com um estilo de forró autêntico, o sanfoneiro e cantor Novinho da Paraíba sucesso no Brasil inteiro, detentor de vários CDs gravados e com músicas interpretadas por artistas de primeira grandeza de nossa música, se apresentará em Angelim neste dia 1º de julho em praça pública, o grande Novinho da Paraíba.

O secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares confirmou nesta segunda-feira, 8/5 mais quatro atrações para os festejos juninos 2017 em Paulo Afonso. - See more at: http://www.pa4.com.br/noticias/prefeitura-de-paulo-afonso-divulga-mais-quatro-atracoes-para-o-sao-joao-e-sao-pedro-2017#sthash.WYzytvYb.dpuf

 

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB) confirmou na tarde/noite ontem, direto da Fundarpe em Recife, no momento  que contratava o cantor para abrilhantar o "São João Pegado" 2017.

O esforço foi concentrado para manter vivo principalmente na administração de Douglas, os festejos juninos que antes não eram valorizados pelos gestores anteriores. Para o prefeito, "o povo pediu e merece nosso respeito e atenção e quero de público agradecer ao empenho dos deputados Sebastião Oliveira (federal) Romário Dias (estadual) ao Governo de Pernambuco e a Fundarpe onde fui muito bem tratado por todos os funcionários, viabilizando a realização do evento. A eles minha gratidão". Concluiu.

 

Confira a programação do "São João Pegado" de Angelim-2017

 

Sábado  dia  24.06 - Claúdio Rios e Forró de Boa

 

Sábado dia 01. 07  - Novinho da Paraíba e Atrações Locais.

 

Em entrevista a imprensa regional, o prefeito Douglas adiantou que vinha a bastante tempo trabalhando sobre a programação do São João, haja vista que foram realizadas duas grandes  festas populares a do Padroeiro São José e Emancipação Política, sendo portanto muito planejamento e bastante esforço. "O meu primeiro São João como gestor público, será regado e pegado de muito forró, principalmente que estou valorizando a prata de casa. Os artistas locais merecem nosso reconhecimento e assim será no meu governo todo". Se expressou.

plenário de angelim

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade