Jogo Santa Cruz X Salgueiro

  • Postato por maurilio em Sábado 15 04-2017 16:07
Jogo Santa Cruz X Salgueiro tem esquemas de trânsito e segurança

Jogo Santa Cruz X Salgueiro tem esquemas de trânsito e segurança

Partida ocorre neste sábado (15), no Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na Zona Norte do Recife, às 18h30. Times disputam semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2017.

Santa Cruz e Salgueiro disputam, na noite deste sábado (15), o primeiro jogo de uma das semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2017. A partida ocorre às 18h30, no Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, na Zona Norte do Recife. A prefeitura e a Polícia Militar montaram esquemas de trânsito e segurança para facilitara chegada dos torcedores.

A Autarquia da Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) mobilizou 15 agentes para realizar o trabalho de monitoramento de tráfego na área do estádio. As operações terão início às 15h30.

A CTTU fará interdições nas principais vias de acesso ao estádio, como a Rua das Moças e a Avenida Professor José dos Anjos, no trecho compreendido entre a Rua Petronila Botelho e a Avenida Beberibe.

O monitoramento tem como objetivo garantir mais segurança no deslocamento dos pedestres, viabilizar o tráfego na localidade e facilitar a chegada dos torcedores ao estádio. Também serão montados pontos de monitoramento nas vias do entorno do estádio.

Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ampliar os bloqueios na região. A ação deve acontecer até as 21h30, horário previsto para a dispersão total do público.

A CTTU aconselha que o torcedor chegue cedo ao estádio para evitar retenções e corre-corre. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento.

A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Já o motorista pode receber multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 88,38 (três pontos na CNH), R$ 130,16 (quatro pontos na CNH) ou 195,23 (cinco pontos na CNH).

 

Segurança

 

A Polícia Militar de Pernambuco vai lançar 254 policiais militares para garantir a segurança no jogo. O trabalho na área interna do estádio contará com 95 PMs do BPChoque e da CIPCães. Sob o comando do 20º BPM, na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 147 policiais.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, a ação da PM terá 12 homens. Eles farão patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade