No 2º turno, Haddad tem 43% e Bolsonaro, 41%, aponta Ibope

  • Postato por maurilio em Quarta 03 10-2018 21:01
No 2º turno, Haddad tem 43% e Bolsonaro, 41%, aponta Ibope

No 2º turno, Haddad tem 43% e Bolsonaro, 41%, aponta Ibope

Líder das pesquisas do 1º turno, deputado federal também empata dentro da margem de erro com Geraldo Alckmin e Marina Silva e perde para Ciro Gomes

Por João Pedroso de Campos

access_time3 out 2018, 19h36 - Publicado em 3 out 2018, 

more_horiz

Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), candidatos à Presidência da República (Edu Moraes/Record/Divulgação - Paulo Whitaker/Reuters - Nelson Almeida/AFP)

Além das intenções de voto para o primeiro turno, o Ibope divulgado nesta quarta-feira, 3, também mostra quatro cenários para o segundo turno das eleições presidenciais. Os testes opõem Jair Bolsonaro (PSL) a Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Assim como no levantamento anterior, divulgado na última segunda-feira, 1º, Bolsonaro, líder na primeira parte da disputa, empata com Haddad e Alckmin dentro da margem de erro de dois pontos porcentuais e é derrotado por Ciro. Marina, única candidata que o deputado vencia, agora está empatada tecnicamente com ele.

 

No confronto contra o petista, possibilidade mais forte conforme as pesquisas eleitorais, o candidato do PSL fica atrás numericamente, 43% a 41%, um empate técnico, com 12% de brancos e nulos e 3% de indecisos. Na pesquisa anterior, Bolsonaro e Haddad apareciam empatados, com 42% para cada um.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade