Diocese de Garanhuns transfere padres e nomeia Pe. Valdevan Bezerra para a paroquia de Capoeiras

  • Postato por maurilio em Segunda 07 01-2019 08:31
Padre Valdevan que estava em Angelim assume cargo de Vigário em Capoeiras e Padre Marconde que era Vigário em Lagedo agora é Pároco em Angelim

Padre Valdevan que estava em Angelim assume cargo de Vigário em Capoeiras e Padre Marconde que era Vigário em Lagedo agora é Pároco em Angelim

Diocese de Garanhuns transfere padres e nomeia Pe. Valdevan Bezerra para a paróquia de Capoeiras

 

Levando em consideração as necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus, o bispo da Diocese  de Garanhuns, Dom Paulo Jackson,  anunciou no último dia 31/12/2018, algumas nomeações e transferência de padres.Entre as mudanças anunciadas está a nomeação do Padre Valdevan Bezerra dos Santos para exercer a função de Vigário Paroquial, na Paróquia de São José, no município de Capoeiras, Pernambuco.

 

Monsenhor José Augusto continua sendo o Pároco da Paróquia de São José, em Capoeiras; e padre Valdevan Bezerra terá a função de auxiliá-lo nas celebrações e nos trabalhos pastorais na paróquia.

 

 

Padre Marconde toma posse como Pároco em 06.01.19

As nomeações e transferências de  padres anunciadas foram as seguintes:

 

1 – Pe, Marconde Walter dos Santos, Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Lajedo, foi nomeado Pároco da Paróquia de São José em Angelim.

 

2 – Pe. Marcos André Ferreira Gomes foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Garanhuns.

 

3 – Pe. Sérgio Santos da Silva, Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Lajedo, foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canhotinho, onde também ocupará a função de Vigário Paroquial.

 

4 – Pe. Valdevan Bezerra dos Santos, pároco da Paróquia de São José, em Angelim, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de São José, em Capoeiras.

 

5- Pe. Fábio Soares de Barros foi nomeado membro do Conselho de Formadores da Diocese de Garanhuns.

 

As nomeações e transferência entraram em vigor no dia 1º/01/2019. E os referidos padres devem tomar posse nas novas paróquias, nos próximos dias.

Missa e Posse do Padre Marconde, você acompanha com informação jornalística, aqui nesse mesmo Blog, neste domingo dia 06.

Sr. CARIRI
Com informações do BLOG Capoeiras

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade