VERGONHA!: medicamentos vencidos são entregues em PSF, em Garanhuns

  • Postato por maurilio em Quinta 29 06-2017 14:02
População denuncia medicamentos vencidos em PSF de Garanhuns

VERGONHA!: medicamentos vencidos são entregues em PSF, em Garanhuns

Quinta-Feira, 29 De Junho De 2017

 

Uma moradora do Bairro do Magano, em Garanhuns, decidiu tornar pública sua indignação, de acordo com ela, medicamentos vencidos, foram entregues em um dos PSF’s do Magano.

A denúncia foi feita ao Programa Combate, da 87FM, onde a ouvinte relatou todo o ocorrido. De acordo com a denúncia, o PSF MAGANO 3, seria o responsável pela distribuição irregular dos medicamentos.De acordo com as informações da denunciante, os medicamentos foram entregues na última segunda  (26), porém nem todos os prescritos pelo médico(a),foram entregues devido a falta no PSF.

Bom dia, quero fazer uma denúncia sobre o PSF MAGANO 3, pois nunca têm remédios para os pacientes. Quero falar também que me entregaram medicamentos vencidos, isso na última segunda. Além da falta de medicamentos, os agentes nos atendem muito mal, sempre olhando para os pacientes com a cara feia e com brutalidade. Isso a secretaria não ver! Me entregaram o SULFAMETOXAZOL, e mesmo assim vencido. Está faltando muito medicamento. Paracetamol, amoxicilina e comprimidos estão faltando, uma vergonha!!!” Disse a ouvinte em mensagem enviada ao Programa.A vergonha na saúde pública em Garanhuns, aumenta cada vez mais. As reclamações são inúmeras, quanto a filas, marcações e o mau atendimento.

Todo material recebido, e aqui postado, foi enviado para a Secretaria de Comunicação, que até o momento não nos respondeu.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade