Comissão do Senado rejeita parecer favorável à reforma trabalhista

  • Postato por maurilio em Terça 20 06-2017 14:07
Por 10 votos a 9, Comissão do Senado rejeita reforma trabalhista

Por 10 votos a 9, Comissão do Senado rejeita reforma trabalhista

Reforma ainda vai passar pela CCJ e, por fim, pelo plenário do Senado.

Da Redação do Portal AZCom informações do G120 de Junho de 2017, 13:20

O relatório da reforma trabalhista acaba de ser rejeitado pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. O texto, elaborado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), havia sido aprovado pela Câmara, mas foi rejeitado por 10 votos a 9 durante a sessão desta terça-feira (20).

 

 

O resultado representa uma derrota para o governo Michel Temer, que vê na reforma trabalhista uma das principais medidas para a área econômica.

A reforma trabalhista ainda vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, por fim, pelo plenário do Senado.

A reforma foi enviada ao Congresso pelo presidente Michel Temer no ano passado. O projeto estabelece pontos que poderão ser negociados entre patrões e empregados. Em caso de acordo coletivo, passam a ter força de lei.

No Senado, o texto já havia sido aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Na última terça-feira (13), o relator Ricardo Ferraço leu parecer favorável à aprovação da reforma. Ele rejeitou todas as emendas que haviam sido apresentadas ao texto e manteve todo teor do projeto que foi aprovado pela Câmara.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade