PORTUGUESA É A GRANDE CAMPEÃ DO 13º CAMPEONATO DE INVERNO - FUTSAL EM ANGELIM

  • Postato por maurilio em Segunda 28 08-2017 10:02
PORTUGUESA É A GRANDE CAMPEÃ DO 13º CAMPEONATO DE INVERNO - FUTSAL EM ANGELIM

PORTUGUESA É A GRANDE CAMPEÃ DO 13º CAMPEONATO DE INVERNO - FUTSAL EM ANGELIM

 

 

Prefeito Douglas Duarte entrega troféu a Portuguesa - Campeã com méritos

A decisão do 13º Campeonato de Inverno 2017 categoria de Futsal, aconteceu neste último sábado (26/08) na Quadra de esportes Osvaldo de Miranda em Angelim.

Inicialmente tivemos a decisão do terceiro Colocado, quando o time BAD BOYS venceu a representação da  BAIXADA por 4 a 1. A principal partida da noitada, a grande decisão, com a vitória da PORTUGUESA por 5 a 1 diante do MILHARAL. A Portuguesa foi a grande campeã apresentando um jogo envolvente num adversário que havia conquistado por quatro vezes a maratona. Vários prêmios foram distribuídos com os torcedores e a equipe campeão recebeu R$ 1.500,00. Atletas que se destacaram foram contemplados, assim como equipes que obtiveram boas colocações.

Com a quadra de esportes super lotada, o prefeito de Angelim Douglas Duarte, agradeceu aos desportistas que prestigiaram a maratona no decorrer de vários dias  e se dirigiu a Secretária de Educação Djane, ao professor Phelipe Emanoel Coordenador de Juventude, aos vereadores Maurílio, Bruno e Oliveira, agradecendo pelo apoio recebido que resultou em pleno sucesso, superando todas as expectativas o campeonato. Parabenizou a mais de 200 atletas que estiveram competindo, aos árbitros e ao Diretor de Esportes, Guilherme.

 

Douglas já assinalou para o seu Diretor de Esportes, que comece desde já o planejamento para a realização do Campeonato de Futebol de Campo, pois é um compromisso seu de contemplar os atletas que praticam várias modalidades esportivas na cidade de Angelim. Os locutores Josenildo e Raiandson, contribuíram como mestre de cerimônia e animador da torcida, respectivamente.

 

Sr. CARIRI

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade