Povoado de Quatro Bocas em Angelim evolui com quatro obras em andamento

  • Postato por maurilio em Quinta 14 02-2019 23:38
Povoado de Quatro Bocas em Angelim evolui com quatro obras em andamento

Povoado de Quatro Bocas em Angelim evolui com quatro obras em andamento

"Se Deus permitir, em breve estaremos inaugurando o Ginásio poliesportivo". Falou entusiasmado,  o prefeito Douglas 


 

 

 

Prestes a comemorar no próximo dia 16 mais uma grande e tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da localidade, o povoado de Quatro Bocas, zona rural do município de Angelim-PE., vive em estado de evolução constante na atual administração do prefeito Douglas Duarte. 

 

Considerada uma das maiores obras do governo municipal, a implantação do Sistema de Abastecimento de Água beneficiou cerca de 800 moradores, cujo aporte foi valorizado em 750 mil reais, teve inauguração pelo governador Paulo Câmara e o prefeito Douglas.

 

Governo municipal levando mais obras para o povoado de Quatro Bocas

 

Quatro Bocas conta com uma rede de educação fortalecida, serviço de saúde eficaz, apoio pela municipalidade aos agricultores familiares, segurança, calçamento, boa estrada de acesso asfaltada, iluminação pública, internet, sinal de TV e muito mais prestação de serviço, algo nunca visto em administrações do passado.

                                                                              Visitando Obras

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (14/02), o prefeito Douglas Duarte juntamente com os vereadores Severino Oliveira, Junior Caldas e representantes locais ( Zé Nazinha, João Braga, João Berto, Alexandre de seu Abel, Fátima e outros em visita de surpresa constataram o andamento de obras tais como: Quadra de esportes coberta. Pela estrutura que vimos em termos proporcionais, supera as existentes na sede do município. Nova escola sendo construída já em fase de acabamento. Pelo projeto arrojado, considera-se uma escola de luxo.

 

  Prefeito e comitiva aproveitaram para ver a reforma da Igreja antiga.

 

 

 

 

 

 

 

      

 

Já na reta final da obra, a praça de Quatro Bocas só falta mesmo o acabamento de pintura, por fim, Douglas ao ver o novo equipamento comentou que servirá muito aos moradores proporcionando lazer, a prática de jogos de mesa, bate papo e muita interação. 

 

A parceria firmada entre o vereador Júnior Caldas, representante da localidade, tendo  investido com recursos próprios boa parte desta construção e a Prefeitura de Angelim fazendo sua parte de ajuda COLABORANDO COMO SEMPRE FAZ, sem dúvida beneficiando a todos, oferece um padrão exigido pela comunidade, conservando-se o verde, árvores mantidas nos mesmos locais de origem, sem afetar o meio ambiente.

 

 

 

 

 

Nova escola sendo construída já em fase de acabamento. Pelo projeto arrojado, considera-se uma escola de luxo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sr. CARIRI

 

 

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade