PREFEITO DOUGLAS DÁ POSSE AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

  • Postato por maurilio em Quarta 15 01-2020 08:22
PREFEITO DOUGLAS DÁ POSSE AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

PREFEITO DOUGLAS DÁ POSSE AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Foram empossados 08 dos 10 conselheiros, entre titulares e suplentes

 

 

Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Angelim, Douglas Duarte, deu posse aos novos conselheiros tutelares, eleitos em outubro de 2019. Foram empossados 08 conselheiros, entre titulares e suplentes, que cumprirão o mandato da gestão 2020-2023. Dois suplentes não puderam comparecer.

 

A cerimônia, realizada no plenário da CÂMARA DE VEREADORES, contando com as presenças do Dr. Ozano Júnior, procurador do município, Samille Ramos, Secretária de Assistência Social, Diego Delamare, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Maurílio Cavalcanti, presidente da Câmara Municipal, Dra., Promotora Larissa Albuquerque, Sr. Antonio, presidente da APDA, os vereadores, Robério, Oliveira, Bruno e Robinho, além de Vandilson presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

Em meio a solenidade houve o juramento dos conselheiros e leitura da Ata da eleição dos conselheiros tutelares.

 

*Durante sua fala o prefeito Douglas Duarte destacou: "hoje vivemos uma dilema nas nossas vidas, de quem ingressa na vida pública. Participar ou não participar. Primeiro, por quê não participar? Primeiro porquê a gente se expõe demais, a gente se expõe, a gente deixa nossa vida aberta aos outros que fazem inúmeros comentários"... 

 

Douglas mais adiante ressaltou que a criança e o adolescente do  município precisa de uma atenção especial. O seu governo está preparado para dá assistência as instituições que lidam nesta causa, parabenizou os empossados desejando-lhes uma trabalho exemplar em prol das crianças e adolescentes.

 

*No que se refere ao início de sua fala, o prefeito angelinense chamou a atenção para o bom uso que se faz necessário da internet. O seu conteúdo foi de crítica á aqueles que fazem mal uso nas postagens com comentários que denigrem principalmente a imagem de homens públicos.

 

O evento foi marcante dada a organização estabelecida pela Secretária de Assistência Social, Samille Ramos, que trabalhou com eficácia  no cerimonial.

 

 

Sr. CARIRI

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade