O Senador Humberto Costa(PT) estará proferindo palestra sobre as reformas enviadas pelo governo Temer

  • Postato por maurilio em Sexta 31 03-2017 08:27
SENADOR HUMBERTO COSTA DEBATE SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E TERCEIRIZAÇÃO TRABALHISTA NO CLUBE ARA EM ANGELIM

QUINTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2017

SENADOR HUMBERTO COSTA DEBATE SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E TERCEIRIZAÇÃO TRABALHISTA NO CLUBE ARA EM ANGELIM

 

O Presidente do Diretório Municipal do PT em Angelim-PE, vereador Oliveira Geógrafo, informa a população regional, que na próxima sexta-feira (31) às 15h, o Senador Humberto Costa estará proferindo palestra sobre a Reforma da Previdência Social e Terceirização Trabalhista. O senador pernambucano virá acompanhado do presidente da FETAPE, Doriel Barros.

Anteriormente o Ato Público estava marcado para a Câmara Municipal de Vereadores, no entanto, tendo em vista a repercussão positiva e de interesse coletivo despertou na comunidade regional vontade maior de prestigiar o evento. A imprensa radiofônica, televisada e blogueiros já pautam a cobertura aliado a um grande público, por isso a necessidade de um espaço bem maior para acomodar a todos, no CLUBE ARA.

Momento histórico na política de Angelim.

Vice Rosa

 

Prefeito Douglas


Você faz parte  desse momento pelo qual todos nós passamos.

A sua participação é importante. Não deixe de comparecer ao Clube ARA nesta sexta-feira 31, sua voz será ouvida e bem representada.
Humberto que vem a cidade de Angelim, aproveita a oportunidade, quando deverá anunciar a liberação de recursos para o município, será também recepcionado pelo prefeito Douglas Duarte (PSB) e sua vice-prefeita Rosa Cavalcanti (PT) que veem no senador uma liderança em defesa do povo angelinense.

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), discursou hoje (29), na tribuna da Casa, sobre terceirização e o retrocesso que está sendo patrocinado pelo governo golpista de Michel Temer na área trabalhista.

 

" Este Senado está diante de um momento extremamente importante na História do país. Estamos assistindo ao presidente da República, por meio da sua base na Câmara dos Deputados, desrespeitar a autoridade dos senadores ao impor a aprovação de um projeto do milênio passado, que trucida direitos e conquistas trabalhistas históricos."

Vereador Oliveira

"É uma oportunidade única  para todos obterem conhecimento sobre o que se passa em termos de mudanças nas Leis Sociais deste país, comparecendo nesta sexta-feira no CLUBE ARA de Angelim". Frisou Oliveira.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade