SÉRGIO MORO MOSTRA PROXIMIDADE DE AÉCIO NEVES

  • Postato por maurilio em Quarta 07 12-2016 09:57
SÉRGIO MORO MOSTRA PROXIMIDADE DE AÉCIO NEVES

Advogados e especialistas na área jurídica lançaram ontem à noite, em São Paulo um livro sobre violações a direitos fundamentais da pessoa humana e a tratados internacionais, no âmbito da Operação Lava Jato.
 
São 18 artigos assinados por nomes como Zanin Martins, Valeska Teixeira e Rafael Valim, professor da PUC e editor da obra.
 
O prefácio é do americano Geoffrey Robertson, responsável pela defesa de líderes mundiais junto à ONU.
 
Sérgio Moro, juiz de primeira instância da Vara de Curitiba, é citado mais de uma vez no livro como um magistrado que viola os direitos de cidadania, a Constituição Brasileira e os tratados internacionais assinados pelo próprio Brasil.
 
Apesar dos questionamentos que vêm sendo feito à conduta do juiz, por jornalistas, membros da magistratura,  integrantes do Supremo, deputados, senadores e agora por juristas de renome,  neste livro recém lançado, Sérgio Moro não se importou em ser fotografado, esta semana, no maior bate papo com Aécio Neves, tendo à frente o presidente Michel Temer.
 
Os dois estão com os rostos quase colados e rindo muito. Nenhum dos dois deve ter lembrado que Aécio é um dos políticos que mais aparece nas delações feitas na Lava Jato, envolvido em negócios escusos em Furnas, com o Banco Rural e outras empresas.
 
O político tucano chegou a ser considerado por uma empreiteira como “o mais chato na hora” de cobrar propina, embora até agora não tenha sido importunado por Moro ou outro representante da Justiça.
 
Herói fabricado pela TV Globo e incensado por grande parte da mídia, Sérgio Moro é filho de um dirigente do PSDB do Paraná e tem sido acusado de ser seletivo em seu trabalho, só vendo os crimes do PT, ao tempo em que poupa tucanos e aliados.
 
Quanto a Aécio Neves, além do envolvimento em ilícitos é considerado por setores conscientes da política e da intelectualidade como um dos maiores responsáveis pela crise institucional do Brasil, pois desde que foi derrotado na eleição de 2014 fez tudo para impedir a governabilidade do país.
 

 

A foto acima depõe contra a conduta do juiz de Curitiba.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade