Vitória surpreende com três gols em Recife, deixa a zona do rebaixamento e afunda o Sport

  • Postato por maurilio em Segunda 19 06-2017 09:33
Sport perde para o Vitória na Ilha do Retiro e entra no Z-4 da Série A

DERROTA:

Sport perde para o Vitória na Ilha do Retiro e entra no Z-4 da Série A

Time pernambucano caiu três posições e agora é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento

Publicado em 18/06/2017, às 20h54

 

Sport foi totalmente apático dentro de campo / Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport foi totalmente apático dentro de campo

Alexandre Gondim/JC Imagem

Matheus Cunha
mfacunha@outlook.com

O Sport foi presa fácil para o Vitória, neste domingo, na Ilha do Retiro. Em partida válida pela oitava rodada da Série A do Brasileirão, o time pernambucano viu os baianos passearem em campo e vencerem o confronto por 3x1. A derrota foi a primeira da equipe jogando em casa, fez o time de Vanderlei Luxemburgo estacionar nos oito pontos e cair três posições na classificação, ocupando agora o 17º lugar. O Leão da Barra também tem oito pontos, mas uma posição à cima, em 16º.

 

O JOGO

O Sport foi apático desde o primeiro tempo. A atitude irritou os torcedores que estavam na Ilha do Retiro, que reclamaram bastante da atuação do time.  O fraco futebol teve o seu preço. Aos 16 minutos, Uillian Correia, ex-Santa Cruz, aproveitou a falha da zaga recifense e abriu o marcador. O volante aproveitou o escanteio e subiu mais alto que todo mundo, cabeceando para o fundo das redes de Magrão. O baianos continuaram em cima e quase ampliaram aos 36. Mas o segundo gol veio um minuto depois, com Kanu. O zagueiro recebeu no meio de quatro jogadores dentro da área e chutou livre para o gol. 

No fim da primeira etapa, o Sport diminuiu e deu esperanças para a torcida. Diego Souza aproveitou a bobeada da defesa do Vitória após o escanteio e, de carrinho, anotou o primeiro dos pernambucanos no jogo. 

 

O gol animou a torcida para a volta do intervalo, mas não exaltou os jogadores do Sport. Mais uma vez de maneira apática, o Leão do Recife viu o Vitória trabalhar bem a bola na intermediária e chegar como queria ao ataque na etapa complementar. Vanderlei Luxemburgo ainda colocou Marquinhos, Thomás e Leandro Pereira em campo, buscando levar mais perigo à defesa baiana.

A pá de cal veio aos 33 minutos. Em lance em que os donos da casa pediram impedimento de Cleiton Xavier, o camisa 11 cruzou para André Lima dentro da pequena área. Sozinho, o camisa 99 fez o 3x1. 

Os 12 minutos finais foram de vaias da torcida rubro-negra em direção ao time. Bastante desorganizado, o Leão da Praça da Bandeira não conseguia assustar a meta defendida por Fernando Miguel. 

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade