Carro de luxo roubado em Alagoas foi achado dentro de Funerária em Saloá

  • Postato por maurilio em Sábado 04 03-2017 17:45
Veículo foi roubado em Delmiro Gouveia e encontrado dentro da funerária. Polícia Civil vai investigar se dono da funerária participou da ação

Carro de luxo roubado em Alagoas foi achado dentro de Funerária em Saloá

Veículo foi roubado em Delmiro Gouveia e encontrado dentro da funerária.
Polícia Civil vai investigar se dono da funerária participou da ação.

Do G1 Caruaru

 

 

Veículo roubado em Alagoas estava dentro de funerária em Sanharó (Foto: Divulgação/PRF)Veículo roubado em Alagoas estava dentro de funerária em Sanharó (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite desta sexta-feira (3) uma caminhonete de luxo  foi recuperada pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar,  em Saloá, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em Delmiro Gouveia, em Alagoas, e foi encontrado dentro de uma funerária, às margens da BR 423.

Agentes da PRF receberam informações de que dois homens em um carro branco haviam roubado a caminhonete e que os veículos teriam seguido em direção a Garanhuns. Com o apoio das Polícias Civil e Militar, as equipes encontraram a caminhonete estacionada dentro da funerária e apreenderam um adolescente, de 17 anos,  que guardava o veículo.

Logo depois, as buscas continuaram e os policiais encontraram o carro branco, que era conduzido por um homem, de 33 anos, que portava um revólver. Os dois foram encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que também irá investigar a participação do dono da funerária no crime.

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade