Após mais de 10 horas de audiência de custódia, três presos na operação Sem Fronteiras são liberados e os demais descem para presídios em Maceió

  • Postato por Suporte em Sexta 12 05-2017 08:48
Vereador de Garanhuns suspeito de encomendar roubo de cargas para revender

Após mais de 10 horas de audiência de custódia, três presos na operação Sem Fronteiras são liberados e os demais descem para presídios em Maceió

 


Durou aproximadamente 10 horas a audiência de custódia com os presos da Operação Sem Fronteiras no Fórum Ministro Eraldo Gueiros, em Garanhuns.

Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, 11 de maio, os detidos deixaram a sede da 18ª DESEC, no centro da cidade e foram escoltados sob um forte esquema de proteção policial até o fórum. 

Os trabalhos da audiência foram encerrados por volta das 20 horas e o resultado foi a manutenção de 10 das prisões efetuadas no dia de ontem, 10/05, e a liberação de três dos detidos. Dois destes ganharam a liberdade após o pagamento de fiança relativa ao crime de porte de arma. São eles Ronaldo Luiz Rufino da Silva e José Wildson Gomes de Albuquerque,  De acordo com informações de um policial, não ficou constatada a participação dos dois nos delitos investigados pela Polícia Civil alagoana. O terceiro preso a ter a prisão relaxada (sem o pagamento de fiança) foi Bruno José da Silva Filho, também por falta de provas de seu envolvimento nos supostos roubos de carga.


Dez dos presos tiveram as prisões preventivas mantidas e foram encaminhados para presídios de Maceió, sede da 17ª Vara Criminal de Alagoas, responsável pela expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão executados durante todo o dia de ontem em Garanhuns, são eles: o vereador  Marinho da Estiva, Cícero dos Santos Camilo, o Cícero Grude, apontado pela polícia como líder da quadrilha, Luciana Ferro de Lima Camilo (esposa de Cícero e assessora de Marinho), Augusto Lucas Pinto GomesJean Pierre Maldini da Silva, Cícero Maurício Alves, João Paulo dos Santos, Leandro Aristides BentoIvan Patrick Teixeira de Souza e Djoou Silva de Carvalho, tenente da PM lotado no 9º BPM, que ficará custodiado no presídio Militar de Maceió. 

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade