Programa Supapo em Ação recebe visitas ilustres

  • Postato por maurilio em Terça 15 05-2018 09:13
WEB RÁDIO SUPAPO DE ANGELIM RECEBE VISITAS ILUSTRES

WEB RÁDIO SUPAPO DE ANGELIM RECEBE VISITAS ILUSTRES

WEB RÁDIO SUPAPO, RECEBE EM ESTÚDIO, COORDENADORA CREAS-ANGELIM, ASSISTENTE SOCIAL, PISCÓLOGA E ADVOGADO.

 

Entrevista  nesta segunda- feira (14) à respeito do dia 18 de maio. Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Angelim, na Escola Municipal Miguel Calado Borba, durante todo o dia 17, o Tema será abordado com o alunado a população está sendo convidada a assistir.

 

Thiale Velozo, Coordenadora CREAS-Angelim; Cyntia, psicóloga; Edna, assistente social e o advogado Vicente Neto, abordaram assuntos relacionados as violações de direitos das crianças e adolescentes, exortando a população e ao mesmo tempo conscientizando, a denunciar qualquer situação de violência especificando a exploração sexual que aflora não só no município como no País inteiro. 

 

O CREAS de Angelim está apto a receber denúncia, até de casos suspeitos e manterá a autoria dos informantes em absoluto sigilo.

 

Mais de três mil acessos foram registrados via net, alcançando audiência extraordinária a entrevista, que contou a colaboração do repórter Márcio Cavalcanti.

 

" Os professores trabalharam desenvolvendo tarefas desde o final do mês passado, até agora com os alunos, e neste dia 17, eles apresentam em forma de teatro, música, cartazes o que  aprenderam sobre o Tema. A equipe do CREAS finaliza, tirando dúvidas e levando também o Serviço de Convivência pra se apresentar e outros materiais. Sabemos que todo ano esse tema é trabalhado. A ação deste ano diferencia, porque não vamos ficar só falando para os alunos, queremos no entanto, que partam deles, o entendimento primeiro. É uma forma de estimular a curiosidade e o desejo de aprender, aliado a teoria e prática com bons princípios.

 

Daí, faremos uma avaliação no sentido, se o que foi apresentado está coerente ou não, de acordo com a ótica do alunado e o que repassamos". Explicou Thyale de Vasconcelos Velozo - Coordenadora - CREAS-Angelim.

 

Sr. CARIRI

Notícias Recomendadas

Faça um comentário

Publicidade

Lista de galerias

Publicidade

Mais tocadas

  • 1 Luan Santana

    Acordando o Prédio

  • 2 Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

Publicidade

Publicidade